sábado, 27 de março de 2010

O grito que não se ouve




Ter maturidade para dizer “eu errei”, ter ousadia para dizer “perdoa-me”, ter sensibilidade para dizer “eu preciso de ti” e capacidade para afirmar “eu amo-te!” são as características de personalidade que determinam antecipadamente o grau da fortuna de qualquer um. Palavras, elas são muitas. Elas podem juntar-se em prosa, poema, notícia ou um conto de fadas gótico com ou sem sentido algum. Elas definem conceitos, pessoas e delicadamente sentimentos que se situam no interior com vontade de explodir cá para fora de alguma forma sendo o maior recurso por palavras. Aflitas por explodir para um mundo gerido por leis do destino ou talvez nem por ele geridas. Creio que dizer uma coisa é conservar-lhe a virtude e tirar-lhe o terror.
Mas para além de palavras que englobam responsabilidade como disse o Shadow, claramente existem gestos que dizem mais que muito num grito mudo, num grito com eco e sem retorno dele. Num grito por entre montanhas de sensações sem dúvida infinitas que percorrem cada parede corporal de palavras que de nada podem valer. Mais responsáveis que palavras ou talvez igualmente responsáveis são os actos e motivos deles, que dentro de nós se situam e que por palavras não ficam tão bem expressos. Bora agir então, pois tenho a certeza que é claro o que escrevo. E regra propriamente minha, nunca esquecer que os Homens são fáceis de afastar, basta não nos aproximarmos.
A gritar no meio do oceano, Light

Stay with me
Don't let me go
Cause i cant be without you
Just stay with me
And hold me close
Because i've built my world around you
And i dont wanna know what's it like without you
So stay with me
Just stay with me

I've searched my heart over
So many many times
For you and I is like those stars that light the sky in night
Our picture hangs out of tune
Remind me of the days
You promised me we'd always
Be and would never go away
Thats why i need you to stay
Danity Kane - Stay With Me

10 comentários:

  1. o que mais gostam e odeiam?

    ResponderEliminar
  2. Preferem melhor amigo rapaz ou rapariga ?

    ResponderEliminar
  3. Tenho namorado mas as coisas nao estão nada bem. Ele diz que sim, que está tudo bem mas sinto que algo se passa, que algo mudou. Nao sei o que fazer, preciso de ajuda..

    ResponderEliminar
  4. As coisas que sentes não podem ser ilusão de forma alguma, melhor do que tudo é encontrares te com ele e sentarem se num banquinho de mãos dadas e terem uma conversa profunda e sincera mesmo que ele saia magoado, não podes deixar as coisas dentro de ti, não podes ser tu a rebentar com elas... partilha isso com ele, fala disso com ele, liberta te pq afinal sentes um "pesinho" a mais no coração. Eu não sou psicóloga nem tenho a mania disso, mas seria isso que eu faria .
    (dsc pela demora)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) não tens de pedir desculpa pela demora. Tenho que o fazer, ele sabe o que eu penso, mas talvez nao saiba mesmo tudo o que sinto, mas o medo que tenho de falar com ele supera-me.

    ResponderEliminar
  6. este blog virou um site de desabafos xD

    ResponderEliminar
  7. Podes crer Shadow. Mas acredita que desabafar faz bem e ler os vossos textos e ainda por cima ter a vossa opinião e conselhos ajuda muito :D

    ResponderEliminar
  8. a maneira de estar bem com ele deve ser superior ao medo porque o medo não é um valor, ele é um desvalorizar da segurança , relaxa , sê tu própria, afinal de contas não tens que agradar ninguém

    ResponderEliminar
  9. sim S, ajudar, ou tentar ajudar as pessoas é uma boa acção nos dias de hoje zD

    ResponderEliminar
  10. Sim apenas me tenho de agradar a mim própria... Sei que não me conheces de lado nenhum mas obrigada :D

    ResponderEliminar

Deixo-te comentar aproveita no tempo dos meus pais nao era assim