terça-feira, 16 de março de 2010

Heartless


Venho falar de uma expressão que penso ter caído numa grande banalidade agora nestes novos tempos aposto que muitas das pessoas que estão neste momento a ler este texto e que acompanham este blog de classe mundial (OBVIAMENTE), pensem quantas vezes vocês dizem amo-te a uma pessoa? Seja amiga ou não, é obvio que dizer amo-te a uma amiga ou amigo embora se eu disse-se amo-te a um amigo o pessoal começar a desconfiar, não é mau dizer essa tal declaração de afecto a um amigo mas temos que ter cuidado quando e como o fazemos.

Amo-te é uma declaração muito forte é algo que custa a dizer pela primeira vez a alguém mas tal como disse é necessário ter cuidado a quem o dizem, eu por exemplo passei por uma experiencia dessas aliás eu até costumo ser daquele tipo de rapazes que não diz amo-te a ninguém e que foge quando alguém lhe diz isso a ele sim porque algo tão simples como AMO-TE é capaz de nos fazer aproximar de alguém mas também é capaz de nos fazer fugir e correr como o Obikwelo. Mas esta rapariga tem algo de diferente aliás tinha, é uma rapariga de quem eu digo aqui abertamente até porque ninguém sabe a minha identidade, eu amava essa rapariga mas no entanto ela nunca me conseguiu dizer amo-te, até que um dia ela me disse “Shadow amo-te” é claro que não disse Shadow mas disse o meu nome pois ela nem sabia até aqui que eu sou o Shadow. Obviamente não consegui deixar de esconder a minha satisfação sabendo que ela me amava e pelas únicas vezes consegui dizer amo-te sem pensar no que viria a seguir, o que acontece foi que no dia seguinte ela disse que nunca me amou e que nunca foi capaz de amar ninguém.é por mulheres assim que prefiro fingir não ter coração.

Isto tudo para dizer que a palavra amo-te é uma palavra com grande responsabilidade, é impossível dizer esta palavra no meu caso a uma rapariga sem pensar nas consequências, é uma palavra capaz de deixar alguém com um sorriso de orelha a orelha como disse o Light, é no entanto capaz de deixar alguém com o rosto desfeito em lágrimas. Portanto amem mas lembrem se que a única certeza quando amam alguém é que vão sofrer.

Deixem na zona dos comentários como se sentiriam na minha situação ou se já vos aconteceu algo semelhante

Amo-te, Te amo, t'aimer, love you, liebe dich

accidentally lover,Shadow

'Cause I already know how this thing go
You run and tell your friends that you're leaving me
They say that they don't see what you see in me

You wait a couple months then you gon' see

You'll never find nobody better than me

In the night, I hear 'em talk,
the coldest story ever told
Somewhere far along this road, he lost his soul to a woman so heartless...
How could you be so heartless?
Oh... How could you be so heartless?-Heartless,The fray

9 comentários:

  1. Eu vou fingir que acho que não sei quem és, porque sinceramente espero que não sejas, e nem sei bem o que pensar quando leio isto, é que já li e reli umas mil vezes a porra do texto e fico feita estupida a olhar para ele. Mas que raio?!

    BLACKGRACE

    ResponderEliminar
  2. já me aconteceu algo de muito semelhante mesmo. mas eu fui a pessoa que sofreu. levei montes de vezes com a palavra 'AMO-TE' que agora tenho a certeza que nunca foi sentida. Por isso dizer 'amo-te' so em situaçoes muito especiais.

    ResponderEliminar
  3. tipo quando sentes... tipo instinto? conhecem. . . -.-

    BLAKEGRACE

    ResponderEliminar
  4. ya, mas ha pessoas que 'dizem so por dizer' -.-'

    ResponderEliminar
  5. que tipo de musica mais gostam? bandas preferidas?

    ResponderEliminar
  6. sim, é deveras a palavra mais utilizada que se tem dito...mas apesar de nao ser uma pessoa com uma experiencia de vida muito prolongada, sei que a palavra amor é usada banalmente...e sei também que nunca sabemos quem nos rodeia e se quem nos diz amo-te pode o sentir, ou nao, realmente e usar a expressao apenas porque esta na moda ou para iludir, para nao se sentir só, para nao pensarem que vai perder o(a) namorado(a)...e claro, desilusoes fazem parte do dia-a-dia do ser humano, mas se pensar que as pessoas nao me amam e dizem so por dizer, nao vivo, nao me expresso e fujo, por isso acho que quem realmente o sentir o deve dizer ;D

    ja agora, so para dizer que os vossos textos sao muito bons e quase todos os dias vou ver se voces publicam mais alguma coisa...respeito o vosso anonimato, mesmo que gostasse de saber quem sao, por isso, nao vos irei fazer qualquer pergunta acerca de que gostam, do que pensam, etc.

    Ana Paixão

    ResponderEliminar
  7. A palavra "amo-te" tem um significado forte, especial.
    Não é qualquer pessoa que desperta em nós esse sentimento... Por isso também tenho medo de expressar-me, de dizer amo-te a alguém e esse alguém não me consguir sequer responder. Magoa saber que amamos uma pessoa e não somos correspondidos. Mas a vida é mesmo assim, não escolhemos de quem gostamos e muito menos conseguimos esquecer assim tão facilmente uma pessoa tão especial.
    Conheci uma pessoa há pouco tempo, sei que o amo mas não é um amar de amor mesmo.. é um amar de irmão. Sei que não sei viver sem ele @ Como não gosto de ser mal interpretada não lhe digo o que sinto realmente por ele.
    Com isto tudo penso que amar pode ter difrrentes significados.

    ResponderEliminar
  8. o que mais gostam neste blog?

    ResponderEliminar
  9. do mistério que existe a volta da entidade do mesmo.

    ResponderEliminar

Deixo-te comentar aproveita no tempo dos meus pais nao era assim