terça-feira, 7 de setembro de 2010


BE ORIGINAL

Pois é, já ouvimos muito falar desta cena e não sei se entrou na mente de toda gente mas é importante ser original, é a nossa cara perante as outras e o sucesso perante muitos. O mundo à volta é muito típico, é muito banal e muito igual. Começa-se pela roupa, segue-se pelo corte e acaba-se com hermetismo universal. Mas onde é que nós estamos ? De facto bem que o mundo tenta presenciar uma igualdade a rotina de todos: na moda, nas tendências, nas influências e até manipulam o pensamento e condicionam a liberdade de expressão. Maas, até na igualdade há que ser diferente. Olhas a tua volta e vês as meninas todas a seguir um mesmo track de roupa, será para esconder os complexos? Os rapazes com influência americana de puxar as calças abaixo da cintura, para que ? “Sou muita mau?!”. Destaca-te! Não procures um exemplo de pessoa porque o melhor que podes ter es precisamente tu! E por favor nada de manias de inferioridade, porque isso realmente frustra! Sê original como a tua voz, pois sabes bem que não há igual! Há milhões de oportunidades de não seres hermético e ciclico como meio mundo, encontra a tua e não vais querer outra coisa.

I’m original, Light


Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...

Danni Carlos - Coisas que eu sei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixo-te comentar aproveita no tempo dos meus pais nao era assim