segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coração partido


Não se deixem iludir pelo titulo deste artigo, sim venho falar de corações partidos e de raparigas que nos dão vontade de fazer tudo por elas de correr o mundo por elas mas no entanto apesar do titulo do texto não venho falar de choros e noites sem dormir. Apesar de falar para os rapazes este texto é também para as raparigas.

Escrevi um texto que acabou por não ser publicado no blogue (existem muitos textos que escrevemos mas que não publicamos) sobre raparigas que nos partiam o coração aquele tipo de raparigas que dizem a palavra proibida e depois nos dizem que afinal vamos ser só amigos acho que a maior parte de nós já passou por isto. Entao o que fazer? Acho que o que muitos fazem é afogar as mágoas na almofada, chorar até adormecer e pensar porque é que nos fizeram isto quando nada o fizemos para o merecer e obviamente ouvir aquela musica que nos faz chorar (secondhand serenade por exemplo).MAS não não é isso que devem ou aliás devemos fazer.

Se ela não quer mesmo nada contigo e se tu após tentares e continuares a insistir mesmo assim ela te der para trás caga nela tu não vais conseguir estar ao pé dela sendo apenas amigos e vais demorar muitos meses a esquece-la a tirar essa nódoa do coração por uma rapariga que não vale apena. Se ela quiser mesmo ser só amigos mas de certa forma achar que não consegue estar muito tempo contigo porque não te quer dar esperanças e tem pena de ti e fica triste por tu gostares dela, lê bem isto manda a embora nunca mais lhe fales se ela diz que te ama e depois diz que apenas podem ser amigos e no final já nem consegue estar contigo essa rapariga NÃO TE MERECE ,sê directo fala com ela pessoalmente mas se ela não deixar manda sms e diz tudo o que sentes por ela não a parte boa e do mel obviamente diz tudo de o que ela te faz sentir toda a raiva todo o ódio que acumulas-te dentro de ti por ela ter andado a brincar com os teus sentimentos deita tudo fora e diz lhe tudo o que sentes, e claro sê bruto. E acredita em mim da próxima vez que a vires não vais estar com uma lágrima no canto do olho vais estar com um grande sorriso no lábios por já não teres todo aquele peso dentro de ti e saberes que ela teve o que merece.

Nunca se rebaixem por NENHUM rapaz ou rapariga se tens que te rebaixar para ter a sua atenção ele ou ela não te merece.

Orgulhoso Shadow

Susana:"eu amo-te tanto"
Rui:"o que é que pensas de mim"
Susana:"o que é que se passa meu amor eu nunca te vi assim"
Rui:"Ah vai-te fuder. Já acabou a brincadeira. O jogo mudou, agora
é
à minha maneira
Finge que nunca me conheceste, tipo nunca me viste, porque tu pra
mim sua vaca tu não existes. Desaparece, tipo morreste, quando
me voltares a ver na rua finge que nunca me conheceste" Xeg-Susana

5 comentários:

  1. Por vezes dizermos tudo o que sentimos é tão relaxante.. Depois sentimo-nos muito mais leves,tudo o que estava de mau dentro de nós simplesmente desapareceu e um sorriso esboça-se na nossa cara :) Sou completamente a favor de dizer o que sinto, por vezes ser bruta também resulta.. por outras, nem por isso mas pelo menos ficamos de consciencia tranquila. Dizermos que amamos alguém e depois já não é a pior coisa que alguém nos pode fazer. Essa pessoa cria esperanças em nós que depois não são correspondidas, e o melhor que temos a fazer é desistir dessa pessoa, passar-lhe ao lado com um grande sorriso e de cabeça erguida!

    Angel.

    ResponderEliminar
  2. mais textos não ha? *.*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Se alguem tiver algum assunto interessante sobre o qual queiram que falemos digam que nesta altura do campeonato qualquer ideia é bem vinda

    ResponderEliminar
  5. falem sobre o futuro .. .. ..

    ResponderEliminar

Deixo-te comentar aproveita no tempo dos meus pais nao era assim